4 razões para ter um endereço fiscal em Itajaí
itajai.png

4 razões para ter um endereço fiscal em Itajaí


.


1) Diminuir custo

Serviço de endereço fiscal tem uma taxa mensal reduzida, permitindo que abra seu negócio com segurança, otimizando tempo e otimizando recursos.

2) Credibilidade

Itajaí é uma das principais economias do Sul do Brasil. A única cidade de Santa Catarina na lista dos municípios que têm orçamento bilionário e maior receita per capita (por pessoa) no País. E o nosso escritório se encontra no centro da cidade, em ponto estratégico para fortalecer a imagem do seu negócio.

3) Facilidades

Nota fiscal eletrônica - Outra vantagem de Itajaí é a NF-e. Para utilizar, basta acessar o site da Prefeitura, cadastrar seus clientes e, em poucos cliques, emitir as notas de produtos ou serviços que a sua empresa oferece, mesmo você estando em qualquer parte do Mundo.

4) Incentivos fiscais

Santa Catarina oferece Tratamento Tributário Diferenciado (TTD) 409, criado para importações. Nessa modalidade tributária, o valor de ICMS não é exigido, mas passa a ser cobrado nas vendas feitas pela empresa beneficiada. Isso viabiliza o processo de importação e garante que a sua empresa pagará o imposto sobre as vendas, somente.

PLANOS ACESSÍVEIS

Simples, prático, transparente e funcional. Nossos planos são perfeitos para você que quer iniciar ou ampliar um negócio.

Conheça os planos

Posts Relacionados